Wesley Safadão retorna projetos e dançarina que mora em Feira de Santana integra time

TV e FamososSaiba mais

Wesley Safadão retorna projetos e dançarina que mora em Feira de Santana integra time

Ela mora desde 2015 na cidade 

Crédito: Divulgação
O cantor Wesley Safadão concluiu o projeto "TBT2" em Caruaru, onde regrava hits da Banda Garota Safada, grupo do início de carreira do forrozeiro. A novidade da segunda edição do projeto, onde ele relembra músicas que o consagraram na mídia, é a presença das dançarinas, entre elas está a dançarina Theila Sabrina Amaral, 32 anos, natural de Ipanema MG e residente de Feira de Santana. Theyla fala dos bastidores da gravação e como é o clima entre integrantes da equipe do cantor. "Foram 7 dias intensos de ensaios, provas de figurinos, foi bem puxado, mas graças a Deus, deu tudo certo e o DVD foi lindo! É uma empresa humana, trata todos muito bem e valoriza muito o trabalho de cada um", conta.

A bailarina relembra a multifacetada trajetória profissional e também do hiato circunstancial que teve com a dança, antes de acontecer o retorno aos palcos para gravação do TBT2. Ela tem passagem nas bandas Camisa Suada, Djavu, Bonde do Forró, Frank Aguiar, Aviões do Forró entre outras, além da carreira de atriz e modelo. "Comecei a dançar profissionalmente aos 14 anos. Além de dançarina, também trabalhei para agências de modelos em diversos eventos e corridas. Fórmula 1, Fórmula Truck, Stock Car dentre outras. Durante 3 anos e meio, também trabalhei na Record. Foram 6 meses no Legendários e 3 anos como assistente e bailarina do Rodrigo Faro. Já participei das novelas do SBT, Chiquititas, entre outras obras e telenovelas", relembra.

Antes da oportunidade de retornar aos palcos como dançarina, atualmente Sabrina, que mora desde 2015 em Feira de Santana, voltou o foco da carreira para produção de conteúdo para redes sociais e, no município, consolidou carreira como digital influencer e coleciona títulos em concurso de beleza. "Atuo divulgando lojas de diversos segmentos. Em 2019 ganhei como princesa da Vaquejada de Serrinha e em 2020 ganhei o concurso Rainha do Carnaval de Salvador, título que tenho até hoje. Recentemente, recebi o convite para integrar o ballet de Wesley Safadão para a gravação do DVD de Safadão em Caruaru. "Confesso que fiquei surpresa e ao mesmo tempo muito feliz. Não estava mais em meus planos voltar a dançar", desabafa.

Projetos futuros

A artista salienta que com a participação no projeto do cantor Safadão, várias portas foram abertas para outros trabalhos. "Tenho muitos projetos em andamento, propostas que estão sendo estudadas para o ano de 2023. Um deles é a minha agenda de trabalhos em São Paulo e Fortaleza, que já estão sendo programadas. Graças a Deus a procura por trabalhos está grande e tem muitas coisas boas vindo por aí", anima. 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/