Corrida TPM Análise em Feira de Santana celebra diversidade feminina

Blog da CorridaEsporte

Corrida TPM Análise em Feira de Santana celebra diversidade feminina

A arena estará aberta a partir das 16 horas, com largada às 17 horas 

Crédito: Divulgação

Agora é vez delas! Após a retomada do circuito de corridas promovidas pela RG+, com a Feira Night Run Análise, no domingo, 6 de março, é a vez da sexta edição da corrida Trecho Para Mulheres (TPM) Análise, que vai ganhar a avenida Noide Cerqueira em percursos de caminhada (3KM), 5KM e 10KM, com o tema que celebra a diversidade: 'das fofas às brabas, das caseiras às festeiras, das ciumentas às desapegadas'.

A arena estará aberta a partir das 16 horas, com largada às 17 horas. O evento esportivo celebra o Dia Internacional da Mulher, com interação, diversão e prática esportiva, um aliado e tanto para a saúde. 

Crédito: Divulgação

A prova será para vacinadas contra Covid-19, mediante comprovação. As três primeiras que cruzarem a linha de chegada do circuito de 5 e 10km, subirão ao pódio para receber troféu, e terá ainda premiação por categoria. São cinco categorias (sub-29, 30 a 39 anos, 40 a 49 anos, 50 a 59 anos e acima de 60), com troféu de participação e na classificação por faixa-etária para a 1ª lugar, 2ª e 3ª ganham medalha. 

Além de toda estrutura com arena montada no Shopping Avenida, na Avenida Noide Cerqueira, a prova terá aulão de swing baiano com a instrutora da academia Lafit, Renata Cerqueira e também contará com espaço para crianças promovido pela Academia BabyGym.

As inscrições devem ser feitas através no link abaixo:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 14 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/