Casa desaba e menino de 10 anos morre soterrado

BrasilDesabamento

Casa desaba e menino de 10 anos morre soterrado

Caso ocorreu no Espírito Santo, onde o menino passa férias na casa de um amigo 

Reprodução/redes sociais

Um menino de 10 anos morreu, na madrugada de quarta-feira (21), após a casa onde estava desabar, em Rio Bananal, no Espírito Santo. Outras duas crianças e dois adultos estavam na casa que desabou e sobreviveram. A casa de dois andares ficava em um condomínio fechado na cidade.

O desabamento ocorreu por volta das 4h39 da madrugada, e o corpo do menino, identificado como Otávio Viana Amaral foi encontrado por volta das 9h30. Ele estava passando férias na casa de um amigo, quando houve o desabamento. O amigo do menino, o irmão de quatro anos e os pais deles sobreviveram.

📱 Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp

A cidade estava sob alerta de fortes chuvas, tendo registrado cerca de 310 milímetros em 24 horas. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e a Defesa Civil do Espírito Santo, o estado está sob alerta de risco excepcional pelo tempo severo. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 22 Janeiro 2026

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/