Policial civil e deputado pelo PP é acusado de espancar companheira

BrasilInvestigação

Policial civil e deputado pelo PP é acusado de espancar companheira

O crime aconteceu em um apartamento em um condomínio em Santos

Crédito: Acervo pessoal

O deputado federal, Carlos Alberto da Cunha (PP), foi acusado de lesão corporal, ameaça, injúria e violência doméstica pela companheira, a nutricionista Betina Grusiecki. As agressões teriam acontecido dentro do apartamento do casal em Santos, no litoral de São Paulo. O parlamentar ficou conhecido como youtuber e delegado Da Cunha. A vítima solicitou medida protetiva e foi orientada sobre os direitos.

O crime aconteceu em um apartamento em um condomínio na Rua Ricardo Pinto, no bairro Aparecida, em Santos, no litoral de São Paulo. À Polícia Civil, a mulher, de 28 anos, relatou que tem união estável com o deputado há três anos e mora junto com ele. No depoimento, Grusiecki disse que Da Cunha começou uma discussão após consumir bebida alcoólica no sábado (14) e, em determinado momento, passou a xingá-la de "lixo" e "putinha".

A vítima disse que chegou a desmaiar após Da Cunha apertar o pescoço e bater a cabeça dela na parede. Betina também disse que quando acordou, viu o homem voltar em sua direção e, para se defender, jogou um secador de cabelos nele. Depois disso, o deputado teria voltado a bater a cabeça da companheira contra a parede e fazer ameaças. "Vou encher de tiros a sua cabeça, vou te matar e vou matar sua mãe", teria dito Da Cunha. Conforme o boletim, as falas aconteceram antes de quebrar os óculos e destruir as roupas da mulher.

A assessoria de imprensa do deputado Da Cunha informou, em nota, que ele nega veementemente que tenha agredido a companheira. O comunicado diz que "houve uma discussão, em meio à comemoração de seu aniversário, mas em nenhum momento ocorreu qualquer tipo de violência física de sua parte". A defesa disse ainda que os fatos "ficarão comprovados no decorrer do inquérito".

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 29 Fevereiro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/