Disque Denúncia divulga cartaz para localizar suspeito de assassinato do ator Jeff Machado

BrasilInvestigação

Disque Denúncia divulga cartaz para localizar suspeito de assassinato do ator Jeff Machado

Bruno de Souza Rodrigues é suspeito do assassinato do ator Jeff Machado 

Crédito: Reprodução

 O Disque Denúncia do Rio de Janeiro divulgou, neste sábado (3), um cartaz com a foto de Bruno de Souza Rodrigues, produtor de TV suspeito do assassinato do ator Jeff Machado. Na última quinta-feira (1), ele e Jeander Vinícius da Silva Braga, o outro acusado pelo crime, tiveram os pedidos de prisão expedidos pela Justiça.

O objetivo do material é auxiliar nas investigações da Delegacia de Descoberta de Paradeiros da capital fluminense. Na última sexta-feira (2), Braga foi preso e prestou seu depoimento oficial com sua versão de como ocorreu a morte do artista, que estava desaparecido desde janeiro.

O corpo de Jeff Machado foi encontrado no dia 22 de maio, dentro de um baú de madeira concretado a dois metros de profundidade em uma rua no bairro de Campo Grande, no Rio de Janeiro. Rodrigues e Braga foram indiciados pela Polícia Civil por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.

Para realização da denúncia, é possível entrar contato, de forma anônima, com a a Central de atendimento: (21) - 2253 1177 ou 0300-253-1177; WhatsApp Anonimizado: (21) - 2253-1177; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/