Campanha “Todos Unidos pelo Sul” encerra etapa de arrecadação neste sábado (15)

Campanha “Todos Unidos pelo Sul” encerra etapa de arrecadação neste sábado (15)

Campanha  chegou a arrecada mais de 16.000 toneladas de donativos 

Foto: Força Aérea Brasileira (FAB)

A Campanha "Todos Unidos pelo Sul", coordenada pela Força Aérea Brasileira (FAB), encerra a etapa de arrecadação de donativos para as vítimas da tragedia climática do Rio Grande do Sul neste sábado (15/06). Foram arrecadados durante esse período mais de 16.000 toneladas de donativos, que agora serão distribuídos.


A ajuda humanitária percorreu ar, terra e mar, por meio de uma coordenação logística detalhada e que resultou no transporte de mais de 80% do quantitativo, por múltiplos modais, sendo eles rodoviário, ferroviário, marítimo e aéreo. Nesse contexto, com o intuito de manter viva a intensa corrente já estabelecida, a Campanha entrará em uma nova etapa, concentrada nos esforços logísticos quanto ao processamento e a entrega da notável quantidade de donativos arrecadados à população afetada, doações que simbolizam a autêntica natureza do povo brasileiro e da Força Aérea Brasileira: ajudar ao próximo onde quer que ele esteja.

A Força Aérea reafirma seu sincero agradecimento a todos os que se envolveram nessa singular e extraordinária corrente de solidariedade e generosidade.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/