Juiz pede laudo sobre saúde da mulher que transou com morador de rua

BrasilRelatório médico

Juiz pede laudo sobre saúde da mulher que transou com morador de rua

Marido diz que ela precisou ser internada após sofrer um surto 

Crédito: Divulgação

Após decisão judicial, a Vara Cível de Planaltina solicitou a apresentação da documentação que prove o atual quadro de saúde da mulher flagrada em relações sexuais com o homem em situação de rua. O caso aconteceu no dia 9 de março, quando sem-teto foi agredido pelo personal Eduardo Alves e o caso viralizou em todo o Brasil.

Um caso que corre na Justiça de Brasília pede a suspensão de perfis fakes do casal nas redes sociais. Para isso, o juiz Eduardo da Rocha Lee pediu documentos sobre a saúde da mulher, que devem ser mostrados para justificar a nomeação de outra pessoa para representá-la no processo judicial.

Ainda no âmbito do processo, o juiz solicitou que sejam indicados os perfis que contenham as imagens e informações que devem ser removidas. Ele também atendeu o pedido do casal para que o processo fique em segredo de Justiça.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metropoles, dias após o caso viralizar, o personal Eduardo Alves contou que a sua esposa estava internada em uma clínica psiquiátrica e que teria sofrido um surto quando teve relações sexuais com o morador de rua dentro do própria carro.

Eduardo Alves se diz preocupado com a honra e com a saúde da mulher, que passou a ser alvo de chacota. Ele diz ter deletado os seus perfis das redes sociais e pontuou que o seu casamento irá continuar. "Eu conheço a Sandra, não é da índole dela. Temos um relacionamento de 3 anos. Durante esses anos, não teve um caso dela ter surtado", falou ele. "Meu casamento continua", acrescentou. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 16 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/