Presidentes de juntas comerciais do Brasil terão encontro em Teresina

BrasilEncontro no Piauí

Presidentes de juntas comerciais do Brasil terão encontro em Teresina

Evento debaterá temas para fortalecimento do registro mercantil

Crédito: Divulgação

A cidade de Teresina será sede da próxima reunião de presidentes de juntas comerciais. A programação deverá ter três importantes eventos, iniciando na quarta-feira (23), às 7 horas, na sede da Fecomércio/Piauí, como informou a presidente da Junta Comercial do Piauí, Alzenir Porto.

Pela noite, às 18h30, ocorrerá a entrega da Medalha Mérito do Registro Mercantil, a primeira horária já feita para o segmento no Brasil, durante a comemoração dos 131 anos de fundação da Junta Comercial do Estado do Piauí (Jucepi), no Palácio de Karnak. Deverão comparecer o governador do estado do Piauí, Rafael Fonteles, presidentes de juntas comerciais, autoridades e empresários locais.

Na quinta-feira (24) ocorrerá uma cerimônia na Assembleia Legislativa do Piauí, momento em que a presidente da Jucepi, Alzenir Porto, será agraciada com o título de cidadania piauiense.

A programação será encerrada na sexta-feira (25) com uma visita técnica à sede da Jucepi. A reunião é organizada pela Junta Comercial do Piauí, em parceria com a Federação Nacional das Juntas Comercias (FENAJU). Esse será mais um encontro em que entrarão em pauta temas para o fortalecimento do registro mercantil através das juntas comerciais do Brasil. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 18 Janeiro 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/