Roça Sound e Suinga são atrações do Folia Feira Noise neste sábado, 23

Cultura e EventosPré-micareta

Roça Sound e Suinga são atrações do Folia Feira Noise neste sábado, 23

O evento começa a partir das 21 horas 

Crédito: Divulgação

A conexão Feira-Salvador vai agitar a Casa Noise neste sábado (23), em Feira de Santana. O retorno do Folia Feira Noise, aquecimento para a Micareta de Feira, traz a mistura do sound system com axé dos anos 80, reunindo as atrações Roça Sound (FSA) e Suinga (SSA). O evento começa a partir das 21 horas, com ingressos através do link.

"É o segundo evento que estamos fazendo em Feira de Santana este ano, estamos tocando mais fora de Feira do que na cidade e estamos também em estúdio com novos trabalhos que estão para sair", disse o MC Nick Amaro, integrante do Roça Sound.

De Salvador, a banda Suinga traz no som o fricote, reggae e axé dos anos 80, tudo isso com um estilo autoral, de vanguarda e alternativo, mostrando todo suingue inerente na música baiana, comandados por Diego Fox. Entre os sucessos, se destacam 'Tonho Miserê', 'La Sula' e 'Boresta'.

Formado por Nick Amaro, Paulo Bala, Kell Sliffer e pelo dançarino Ed Murphy, o grupo feirense Roça Sound é um expoente da cultura sound system, trazendo para a pista o melhor do dancehall, ragga, riddim e Bahia bass. O Roça acumula os lançamentos do EP 'Você Guenta Quantos Rounds?' (2015), o disco 'Tabaréu Moderno' (2018) e o EP 'Roça Sound Com Elas' (2021). Em março de 2022, junto com Hiran, o Roça Sound lançou o single 'Não te amei'. No mesmo ano, com a banda Adão Negro, lançou a música 'Analógicos'. 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 14 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/