Carnaval 2024: inscrições para arquibancada social abertas nesta segunda, 5

CarnavalSalvador

Carnaval 2024: inscrições para arquibancada social abertas nesta segunda, 5

Por dia, serão disponibilizadas 300 vagas 

A Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre), abre inscrições nesta segunda-feira (5) para a Arquibancada Social do Carnaval 2024. Por dia, serão disponibilizadas 300 vagas. Cada pessoa poderá se cadastrar para até dois dias, mediante a troca de três quilos de alimento (feijão ou arroz), na sede da pasta, localizada na Rua Miguel Calmon, 28, Comércio, das 8h às 16h30.

Caso deseje, a pessoa poderá cadastrar um acompanhante, realizando a troca do acesso pela mesma quantidade de quilos de alimentos.

"Este ano, a Prefeitura de Salvador inova mais uma vez, trazendo o projeto da Arquibancada Social, conferindo para a população carente de nossa cidade a possibilidade de curtir o Carnaval, que é a maior festa popular do planeta, com uma visão privilegiada dos artistas que irão desfilar no Campo Grande. Ao todo serão 1.800 vagas para os seis dias de festa, uma vez que cada cadastro dá direito a um acompanhante", ressaltou Júnior Magalhães, secretário da Sempre.

Com essa campanha, serão arrecadados 5.400 kg de alimentos não perecíveis que, após o Carnaval, serão doados para pessoas que estão em situação de vulnerabilidade e risco social e nutricional. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 15 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/