Covid-19: saiba tudo sobre vacinação neste sábado, 25, em Feira de Santana

COVID-19Campanha

Covid-19: saiba tudo sobre vacinação neste sábado, 25, em Feira de Santana

A imunização vai ocorrer das 7h30 às 12h30 na UBS Caseb I

Crédito: Divulgação

A fim de garantir a vacina a um maior número de pessoas e evitar filas, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) vai ampliar o horário de vacinação contra a Covid, neste sábado, 25, na Unidade Básica de Saúde Caseb I. A imunização vai ocorrer das 7h30 às 12h30.

Serão aplicadas a primeira dose para maiores de 18 anos, gestantes e puérperas (até 45 dias pós-parto) e a segunda dose das vacinas Oxford/Astrazeneca e Coronavac para as pessoas que estão no período recomendado. 

É obrigatório apresentar RG, CPF e comprovante de residência no nome da pessoa a ser vacinada, de pai, mãe ou com alguma comprovação de vínculo. Se for aluguel, um documento que comprove a locação.

Nos casos em que a residência está no nome do cônjuge ou ex-cônjuge, é necessário apresentar a certidão de casamento ou divórcio. No local da vacinação, equipes de triagem fazem a consulta do cartão SUS para confirmar a lotação em Feira de Santana.

É exigido para as puérperas e gestantes uma prescrição médica após avaliação individualizada de risco e benefícios. Para receber a segunda dose, também é obrigatório levar a caderneta de vacinação, comprovando a aplicação da primeira dose. 

Com informações da Secom/PMFS

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/