Feirense Milena Galvão estreia com vitória no MMA profissional

Lutas e Artes marciaisDestaque

Feirense Milena Galvão estreia com vitória no MMA profissional

Oriunda do jiu-jitsu, ela participou do card do Qualify Combat 

Crédito: Arquivo Pessoal

Feira de Santana tem mais uma nova atleta profissional de MMA, trata-se de Milena Galvão. A lutadora da equipe Team Velame Fight House estreou como profissional na noite do último sábado (20) na disputa da décima terceira edição de um dos maiores eventos de arte marcial mista do Norte/Nordeste, o Qualify Combat.

Milena Galvão fez a quarta luta do card preliminar do evento, quando na oportunidade encarou a atleta soteropolitana Alana "Ogrinha" da equipe Vip Combat, na disputa da categoria peso galo até 61 kg.

Oriunda do jiu-jitsu Milena Galvão entrou no cage do Qualify Combat sabendo o que queria. Primeiro mostrou que apesar do forte jogo de chão, Milena também demonstrou que na trocação pode encarar qualquer adversária. E foi assim que a lutadora feirense abriu caminho para conquistar a primeira vitória como atleta profissional de MMA.

Superior em pé, Milena concluiu o combate finalizando a oponente com estrangulamento. "Sou oriunda do jiu-jitsu e vim me experimentar no MMA, não sabia que era tão bom assim (sorriu). Foi uma experiência maravilhosa e com certeza já quero voltar a lutar novamente. Quero agradecer a toda minha equipe pelo apoio, ao meu treinador Renato Velame por ter acreditado no meu potencial. Agora é trabalhar visando novos desafios", disse Milena Galvão. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/