Bloco Zerinho promete animar criançada com Roberto Kuelho, Madina e muito agito

MicaretaMicareta de Feira

Bloco Zerinho promete animar criançada com Roberto Kuelho, Madina e muito agito

Sob o slogan "Pra sacudir a avenida", o Bloco Zerinho promete tornar o domingo das crianças ainda mais animado.

O aguardado retorno do Bloco Zerinho à Micareta de Feira está marcado para a manhã de domingo, dia 21 de abril, trazendo consigo uma explosão de música, alegria e fantasia. O bloco promete encantar os pequenos foliões com a energia contagiante de Roberto Kuelho, a alegria de Madina e a participação especial de Mel Cantora (ex-The Voice Kids), juntamente com toda a animação de Luciano Melo.

Sob o slogan "Pra sacudir a avenida", o Bloco Zerinho promete tornar o domingo das crianças ainda mais animado. Desde sua fundação, com Cida Machado, a proposta do Zerinho sempre foi ser um espaço de celebração para os filhos de jornalistas que participavam do bloco Zero Hora, agremiação do pessoal da imprensa.

Rapidamente, conquistou o coração da cidade e cresceu, e agora é liderado por Vone Santana, que enfatiza que "o retorno do bloco é um pedido do público que conhece o Zerinho e valoriza sua tradição de alegria".

Os interessados em proporcionar esse momento de diversão aos seus pequenos podem adquirir o abadá do Bloco Zerinho através do Sympla, acessando o Instagram oficial do bloco (@blocozerinho) ou entrando em contato pelo WhatsApp (75) 99216-9474.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/