Cantor Tay, fundador da Chicana, será homenageado durante Micareta de Feira

MicaretaFalecido em 2020

Cantor Tay, fundador da Chicana, será homenageado durante Micareta de Feira

No trio, um telão de led vai ilustrar toda a carreira de Tay 

Crédito: Divulgação
O ex-vocalista da banda Chicana, Tay, falecido em 2020 devido a um acidente automobilístico, será um dos homenageados durante a Micareta de Feira de Santana deste ano. Durante a apresentação da banda feirense no sábado, 22 de abril, diversas homenagens serão prestadas pelos músicos e fãs.

No trio, um telão de led vai ilustrar toda a carreira de Tay no comando da banda Chicana com vídeos e fotos. Também na ornamentação do trio serão expostas as guitarras e figurinos usados pelo cantor.

A novidade para a apresentação é o novo vocalista. Quem assume o comando da banda é o irmão de Tay, Joás. Ele que durante toda a sua adolescência acompanhou o irmão, agora tem a responsabilidade de continuar o legado.

"Tay tanto amava essa cidade. Ele foi quem mais amou e não poderíamos deixar de prestar essa homenagem a ele", destacou o irmão e empresário da banda, Geovani Freitas, o "Dídio".

A mãe do cantor Tay, Luiza Freitas, também estará presente no trio para assistir às homenagens. "Não vou ficar em casa. Vou para o trio. Vou considerar Jô (o novo cantor e também filho) como se fosse o Tay", afirmou.

A banda Chicana está marcada para iniciar seu desfile no sábado, a partir das 21h. A Micareta de Feira de Santana será realizada entre os dias 20 e 23 de abril. 

Com informações da Secom/PMFS.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/