Companhia do Pagode comemora 10 anos de micaretas em Feira de Santana

MicaretaPagode bom

Companhia do Pagode comemora 10 anos de micaretas em Feira de Santana

A banda baiana levará antigos e novos sucessos para as ruas da Princesinha do Sertão 

Credito: Divulgação

A Companhia do Pagode volta em grande estilo à Micareta de Feira de Santana. A banda baiana se apresenta na sexta-feira (21), no circuito Maneca Ferreira, levando para a avenida antigos e novos sucessos. O folião vai poder matar a saudade de hits como "Na boquinha da garrafa", "Sanduíche (Dança do Maxixe)" e "Na dança do strip-tease". Mas além destes sucessos, que não saem da cabeça dos fãs, a Companhia apresenta a nova aposta "Passinho", composta por André Evangelista e Diumbanda.

Com uma trajetória de quase 30 anos, a banda é uma das mais queridas e respeitadas da Bahia, com um ritmo irresistível e o carisma do cantor Diumbanda. O repertório está renovado, assim como o corpo de baile que conta ainda com a participação especial da bailarina Sara Verônica, que integrou o grupo na primeira formação na década de 90.

A Micareta de Feira de Santana é um evento de grande importância para a cidade e para a região, movimentando a economia local e atraindo turistas de várias partes do país. Com a presença da Companhia do Pagode, na sua décima participação no evento, a festa promete ser ainda mais especial e inesquecível. Não perca a oportunidade de curtir a Micareta de Feira de Santana ao som da Companhia do Pagode e se encantar com o carisma de Diumbanda e sua banda.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/