Secretário de Cultura confirma Thiago Aquino no 'arrastão' da Micareta 2024

MicaretaArrocha

Secretário de Cultura confirma Thiago Aquino no 'arrastão' da Micareta 2024

Pelo segundo ano consecutivo, o artista receberá convidados especiais no trio

Crédito: Divulgação

A Micareta de Feira de Santana nem começou, mas já se sabe que será encerrado em grande estilo. Isso porque Thiago Aquino fechará a folia em 2024. O cantor foi anunciado como atração do "arrastão" de segunda-feira (22), no circuito Maneca Ferreira, durante o evento O Encontro VI, na noite do último sábado (9), pelo secretário municipal de Cultura, Jairo Carneiro.

Pelo segundo ano consecutivo, em 2024 o artista receberá convidados especiais no trio, conforme anunciado por ele. "Já virou tradição o arrastão do Thiago Aquino na segunda-feira, e esse ano vai passar de cinco convidados", antecipou.

Na última semana, a Prefeitura de Feira confirmou que a Micareta será realizada entre os dias 18 e 21 de abril. A data foi definida em uma reunião no Mercado de Arte Popular (MAP) por Jairo Carneiro, com a presença de representantes de grupos culturais afro, reggae e samba, barraqueiros, artistas, empresários e profissionais de imprensa.

Thiago Aquino

Após o recente sucesso do projeto "Na Sala Beach", o fenômeno do arrocha, surpreende seus fãs com mais uma grande novidade. O cantor, conhecido por suas canções marcantes, lançou o novo CD "Sem Limites", que já está disponível em todas as plataformas através da Sua Música.

"Sem Limites" promete ser mais um sucesso na carreira do "dono do repertório mais gostoso do Brasil". O cantor mantém sua tradição de conquistar os amantes do arrocha com sua pegada diferenciada e letras de sofrência que reforça ainda mais seu papel no gênero musical. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/