Sucesso: milhares de internautas acompanharam cobertura da Micareta através da TV Geral

MicaretaMais de 32 horas

Sucesso: milhares de internautas acompanharam cobertura da Micareta através da TV Geral

Os vídeos ao vivo, no YouTube, tiveram 275 mil visualizações 

Crédito: Gleidson Santos/FE
A transmissão da TV Geral/Folha do Estado, foi um grande destaque entre internautas (foliões e não foliões) e, até mesmo, entre artistas. Muitos cantores como Ivete Sangalo, Tony Sales, Márcio Víctor, Kannário, Beto Jamaica e Compadre Washington, Thiago Aquino entre muitos outros, destacaram a cobertura do grupo e disseram que estavam acompanhando toda a cobertura da Micareta 2023, através da TV Geral.

A emissora realizou transmissões de mais de 8 horas ininterruptas, ao vivo, durante os 4 dias de folia e também no Arrastão de Thiago Aquino, diretamente do circuito Maneca Ferreira. Humberto Filho, diretor geral do grupo de comunicações TV Geral/Folha do Estado, diz que a 'mega' cobertura conseguiu alcançar as expectativas e que teve projeção nacional. "A transmissão alcançou todas as expectativas chegando a um grande público durante os 4 dias de festa. Os vídeos ao vivo, no YouTube, tiveram 275 mil visualizações no canal da TV Geral, em mais de 32 horas de transmissão. Esse ano ainda tivemos um novo portal da TV Geral, dedicado exclusivamente a Micareta, com notícias e cobertura em diversos pontos da festa. E, para finalizar, ainda fizemos a live com o Arrastão de Thiago Aquino", comemora.

Crédito: Gleidson Santos e Foto Show

Além dos artistas, o Camarote do Grupo Folha do Estado, foi prestigiado por vários políticos, inclusive, pelo governador Jerônimo Rodrigues, do deputado federal, Zé Neto, do prefeito Colbert Martins, secretário de Cultura, Jairo Filho, dos deputados estaduais, Robson Almeida, Pancadinha, Pablo Roberto e Binho Galinha (ovacionado por artistas e população).

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/