Banda Cangaia lança música e clipe para São João 2023

São JoãoNovidade

Banda Cangaia lança música e clipe para São João 2023

Liderada pelo vocalista Júnior Bonfim, banda aposta em novo hit com composição assinada por Allê Barbosa 

Credito: Lúcio Barbosa/Divulgação

Para os forrozeiros, tem novidade! A banda Cangaia liderada pelo vocalista Júnior Bonfim lança "Bateu Saudade" em música e clipe para o São João 2023. Com composição e direção musical assinada por Allê Barbosa, a canção que traz aquele forrozinho romântico e bom de dançar agarradinho já está disponível em todas as plataformas digitais e virou queridinha entre o público até com dancinhas no Instagram. O clipe que foi gravado no Lagoa Grande Estúdios de Paulinho Rocha conta com a produção audiovisual do cantor e músico Rafa Chaves.

"A música veio despretensiosamente em um encontro de amigos, em meio a conversas sobre música e trabalho. Allê é um escritor que sabe se comunicar bem com o público feminino e que tem uma mensagem leve e romântica em seus textos. Acompanho o seu trabalho, além de sermos amigos. A canção tem tudo que eu queria, com uma nova roupagem musical, mas sem perder a essência do que é a Cangaia. Sua mensagem é leve, divertida e romântica", ressalta Júnior Bonfim.

Conceituada e destaque no mercado do forró, o grupo que nasceu na cidade de Jequié (BA) em 2002 com influências de nomes como Flávio José, Dorgival Dantas, Cacau com Leite e é sucesso por onde passa, nasceu dentro das festas de República em universidade e se fixou na capital baiana em 2007. Na sua história, canções que marcaram grandes momentos, como "Red Label ou Ice", "Aí se eu te pego", "Bolo Doido", "Jeito Carinhoso", "Sexta-feira sua linda", dentre outras, presente em diversas cidades animando não só o São João em praça pública como também em eventos privados, além de outros estados como Sergipe, São Paulo, Minas Gerais, Ceará.

Recentemente a banda se apresentou em Salvador e já tem nova data de show marcada na agenda para o dia 12 de maio, no Rio Vermelho. Enquanto isso, os preparativos para o tradicional festejo junino estão a todo vapor e com um repertório diferenciado mantendo das raízes do forró até músicas atuais. "O repertório da Cangaia é forró. Tem a mesma composição de sempre. Cangaia é Cangaia. Fazemos forró, mas com uma personalidade própria. É um show pra todo mundo. Passeamos também com a mistura de músicas que estão fazendo sucesso em outros ritmos mesclados com o forró, o que sempre foi uma característica da Cangaia. A quadrilha é um momento irreverente no show e de muita animação. Este ano, estamos apostando mais ainda no tradicional. Um repertório alegre, dançante, vibrante, intenso e cheio do verdadeiro forró", comenta o vocalista.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/