Academia de futebol em Feira de Santana promove torneio com tema de Copa do Mundo

EsportesSaiba mais

Academia de futebol em Feira de Santana promove torneio com tema de Copa do Mundo

O evento acontecerá de 19 a 27 de novembro

Crédito: Divulgação

Feira de Santana será palco da Copa do Mundo de Futebol Infantil da JW7 Academy. O evento acontecerá de 19 a 27 de novembro, no Centro Esportivo SESI. A versão infantil da Copa do Mundo reunirá atletas do sexo 7masculino e feminino distribuídos nas categorias Sub-7, Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17, ao todos serão 60 jogos.

Cerca de 300 atletas estarão envolvidos no evento representando 25 países participantes da Copa do Mundo. Dois jogos da categoria Sub-15 e Sub-17 abrirão a primeira rodada da competição, no campo 1, às 14 horas, quando o Japão encara o Uruguai. No mesmo horário, no campo 2, os Estados Unidos mede forças com o Catar.

A abertura do evento vai contar com a presença do ex-jogador feirense Jorge Wagner, com passagens marcantes pelo São Paulo, Internacional e clubes internacionais. O ex-jogador contou da importância do evento para os atletas de base. “Me sinto orgulhoso de poder desenvolver em Feira de Santana, minha cidade natal, um projeto com futebol tão grandioso que é a JW7 Academy. Assim comecei minha trajetória dentro do futebol, jogando competições quando criança em escolinhas de futebol. Desejo sucesso a todos os atletas e a organização do evento”, disse.

Além das partidas de futebol, o evento estará oferecendo um espaço de jogos e brincadeiras para familiares e filhos, almanaque com figurinhas dos atletas inscritos, premiação a todos os participantes, presença de observadores técnicos de grandes clubes do futebol brasileiro como Atlético Paranaense, Bahia e Vitória.

“Será um evento inesquecível para a turminha. Desde agosto estamos organizando este momento que traz uma oportunidade incrível de aprendizado e desenvolvimento esportivo, de interação e incentivo à cultura de hábito saudável”, destacou o organizador da competição e da JW7 Academy, o professor Jaderson Barbosa.

Confira a programação completa dos jogos através do site e no Instagram oficial @jsbesportes. Mais informações: 75.99228.4230 (WhatsApp)

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/