Após dois anos, Zé Chico volta a presidir Fluminense de Feira

EsportesEleições no Touro

Após dois anos, Zé Chico volta a presidir Fluminense de Feira

Zé Chico venceu com 189 votos, contra 147 de Ícaro Ivinn

Crédito: Miro Nascimento

O empresário José Francisco Pinto, o Zé Chico, venceu a eleição para a presidência do Fluminense de Feira realizada no último sábado (4). O ex-presidente do clube feirense volta a comandar o Touro do Sertão, desta vez com mandato para o biênio 2022/2023. A eleição aconteceu na sede da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (ACEFS).

Zé Chico concorreu contra o atual presidente do clube, Ícaro Ivinn, que buscava a reeleição após cumprir sete meses de mandato, desde o último mês de abril. Ele assumiu após as renúncias de Ewerton Carneiro, o Pastor Tom, Deraldo Conceição e Antônio Raimundo Gomes dos Santos, os dois últimos com passagem pela presidência do Conselho deliberativo do clube.

Ao todo 567 pessoas foram habilitadas para o processo, o maior registrado nos últimos processos eleitorais, segundo o site Diplomata News. Do total de inscritos 340 foram às urnas e Zé Chico venceu com 189 votos, contra 147 de Ícaro Ivinn e 12 votos foram considerados nulos. O vice-presidente do clube, que formou a chapa com Zé Chico, será o também ex-presidente do Fluminense de Feira, Gerinaldo Costa.

Na temporada de 2021, o elenco profissional do Fluminense de Feira atuou somente no Campeonato Baiano e foi rebaixado para a segunda divisão. Um dos principais desafios da nova gestão é colocar clube de volta à elite do futebol baiano. 

Com informações do Diplomata News

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/