Artilheiro do Bahia de Feira vai jogar pelo sub-23 do Botafogo

EsportesTime de Aspirantes

Artilheiro do Bahia de Feira vai jogar pelo sub-23 do Botafogo

Janderson é artilheiro do Bahia de Feira na Série D com 7 gols 

Crédito: Ascom/Bahia de Feira

O atacante Janderson, artilheiro do Bahia de Feira na Série D do Campeonato Brasileiro, será o principal desfalque da equipe no duelo decisivo diante do São Bernardo, marcado para o próximo sábado (13) em São Bernardo do Campo, válido pela 3ª fase. O atleta foi negociado com o Botafogo e inclusive já está regularizado para atuar pelo time carioca. Ele chega, em princípio para compor o elenco do time Sub-23, que no momento disputa o Brasileiro de Aspirantes.

Janderson chegou ao Bahia de Feira para a Série D do Campeonato Brasileiro junto com outros atletas. O atacante no primeiro momento passou pela fase de adaptação, mas ganhou o papel de protagonista no time de João Carlos Ângelo, principalmente no returno da primeira fase, quando marcou gols decisivos que levaram o Tremendão a se destacar no Grupo F com uma campanha irrepreensível e a consequente classificação para a sequência da competição.

Ao todo teve um aproveitamento bom: foram 7 gols em 13 jogos disputados pelo Bahia de Feira, sendo que a última vez que balançou as redes foi no triunfo por 2 x 1 diante do Costa Rica/MS que confirmou a equipe na 3ª fase da 4ª divisão nacional. A diretoria do Bahia de Feira não divulgou detalhes sobre a negociação, porém o jogador já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol e o vínculo com o Glorioso se estenderá até o final de 2023.Janderson tem 23 anos e na carreira tem passagens pelo Inhumas (GO), Angra dos Reis, Duque de Caxias e São José-MA. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/