Assembleia deve aprovar contas e referendar SAF do Fluminense de Feira

EsportesFeira de Santana

Assembleia deve aprovar contas e referendar SAF do Fluminense de Feira

Sócios e conselheiros devem confirmar medidas que mudarão clube feirense

Crédito: Ascom/Fluminense de Feira

O Fluminense de Feira Futebol Clube, através da Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo convoca sócios e conselheiros para a Assembleia Geral Extraordinária, que vai acontecer na próxima quarta-feira (27), às 19 horas, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Feira Santana (ACEFS), situada no Largo São Francisco, nº 43, bairro Kalilândia.

Os sócios terão a oportunidade de votar o parecer do Conselho Deliberativo sobre a recomendação do Conselho Fiscal do Clube, relativo ao exercício financeiro do ano de 2022. Bem como o parecer do Conselho Deliberativo em relação ao estatuto da Sociedade Anônima do Futebol (SAF).

De acordo com o presidente do Clube, José Francisco Pinto, Zé Chico, os sócios deverão comparecer e participar deste momento de grande importância e que deve definir o futuro do Touro do Sertão. "Estamos vivendo uma grande expectativa com relação ao futuro do Fluminense, estamos trabalhando forte para que tudo ocorra da melhor maneira possível, como sempre usando de muita transparência como sempre busquei agir na minha gestão. Agora é o momento dos sócios participarem e voltarem a favor do que for melhor para o Clube. Estamos com exercício financeiro referente a 2022 em dia, e com tudo encaminhado para a aprovação do estatuto da SAF. Tenho certeza, que com a aprovação da SAF, vamos viver uma outra realidade no Fluminense de Feira", disse.

"É um momento de divisor de águas para o Fluminense de Feira, os sócios terão a oportunidade de mostrar o que querem para o Clube, temos a possibilidade de tornar SAF, temos uma empresa interessada na compra da SAF e a hora é essa. Por isso é importante a presença de todos na assembleia da próxima quarta-feira", afirmou o presidente do Conselho Deliberativo, professor Allan Victor Ribeiro. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/