Bahia de Feira volta a empatar e permanece sem vencer no Baianão 2023

EsportesTremendão sem vitória

Bahia de Feira volta a empatar e permanece sem vencer no Baianão 2023

Partida contra Juazeirense terminou em 0 a 0 

Foto: TVE BA

Na noite desta terça-feira (31), no estádio Adauto Moraes, na cidade de Juazeiro, em jogo válido pela quinta rodada, o Bahia de Feira empatou em 0 a 0, com a Juazeirense e complicou de vez na luta pela permanência na Série A do Baianão.

Se a pressão dentro de campo já era um sinal de dificuldade para o Tremendão, as coisas ficaram ainda piores quando o jogador Abuda foi expulso. Após uma suposta agressão ao atacante Neto Baiano, o árbitro da partida consultou o assistente e aplicou o cartão vermelho para o jogador do Bahia de Feira. Mesmo com um jogador a menos o Tremendão conseguiu segurar o ímpeto da Juazeirense e acabou conseguindo um ponto ao final da quinta rodada, o que não foi o suficiente para tirar feirense do Z-2, porém com um jogador a menos e atuando fora de casa, acabou sendo de bom tamanho.

Com o empate o Bahia de Feira permanece na penúltima colocação com 4 pontos somados, com quatro empates e uma derrota. Agora o time do técnico João Carlos, vai precisar de muita força para reverter a situação negativa dentro do certame. Já o Cancão de Fogo, com o empate dentro de casa, chegou aos 7 pontos e perdeu uma grande oportunidade de entrar no G-4.

O Bahia de Feira volta a campo no próximo domingo (5), às 16 horas, na Arena Cajueiro, quando na oportunidade irá enfrentar o terceiro colocado Jacuipense. No sábado (4), às 16 horas, no Waldomiro Borges, em Jequié, a Juazeirense encara o lanterna da competição, Doce Mel. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/