Bahia enfrenta líder Atlético-MG em mais uma partida decisiva

EsportesBrasileirão

Bahia enfrenta líder Atlético-MG em mais uma partida decisiva

Tricolor baiano precisa do triunfo para escapar da degola

Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia

Nessa quarta-feira (1), o Bahia finalizou a preparação para o jogo contra o Atlético-MG que acontece na quinta-feira (2), na arena Fonte Nova às 18 horas. Assim, no palco da partida o tricolor baiano fez o ultimo treino antes do jogo. Com isso, Antes das atividades no gramado, os jogadores assistiram a um vídeo sobre o último confronto, diante do Atlético-GO.

Dessa forma, posteriormente no campo o técnico Guto Ferreira comandou um treino tático na primeira parte das atividades do dia. Em um segundo momento, os atletas participaram de um recreativo. No fim, os jogadores que atuaram com mais frequência nos últimos jogos foram liberados, e os demais trabalharam posse de bola e finalizações.

Para essa partida o tricolor não vai ter o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que está suspenso. Para o lugar dele, o mais cotado é o atacante Rossi. Na defesa, o time pode ter o retorno de Luiz Otávio no lugar de Gustavo Henrique. A saber, o Bahia não é derrotado pelo Galo em Salvador há 18 anos. Assim, nesse período, foram disputados nove jogos sob mando de campo do time baiano, com sete empates e duas vitórias do Esquadrão.

Por fim, o tricolor baiano conta com o apoio da torcida que já garantiu mais de 20 mil ingressos. O Bahia disponibilizou sete mil ingressos com preços promocionais. As entradas que custavam R$ 10 já estão esgotadas.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/