Bahia perde para Internacional e chega ao quarto jogo sem vencer no Brasileirão

EsportesSérie A

Bahia perde para Internacional e chega ao quarto jogo sem vencer no Brasileirão

Derrota no Beira-Rio coloca o Tricolor em 16º, na porta do Z-4

Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação

O Internacional venceu o Bahia por 2 a 0 e colocou um ponto final na sequência de quatro derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro. Johnny e Wanderson, ambos no segundo tempo, marcaram os gols da tarde deste domingo (28) no Beira-Rio, palco da partida disputada neste domingo e válida pela oitava rodada da Série A.

Ao interromper a sequência de quatro derrotas seguidas na Série A, o Inter chega aos dez pontos e salta para a 12ª posição. O Colorado ultrapassa inclusive o Bahia, que segue estacionado nos sete pontos, mas agora em 16º lugar, na porta da zona de rebaixamento.

O Internacional teve as primeiras chances do jogo com Alemão, que em duas oportunidades reclamou de pênalti ao cair dentro da área. O Bahia demorou para acordar, mas foi quem esteve mais perto de marcar. Aos 15 minutos Biel acertou a trave, e logo depois John fez grande defesa em cabeçada de Everaldo. Dali em diante a partida caiu em intensidade e as oportunidades de gol não voltaram a acontecer para nenhum dos dois lados.

Três minutos foi o tempo que o Internacinal precisou para abrir o placar no segundo tempo. O Colorado balançou as redes com Johnny, que aproveitou desviou de Pedro Henrique para ficar com a bola na segunda trave após cruzamento de Wanderson. Os visitantes quase empataram em jogada de bola parada, mas Thaciano perdeu um gol incrível, praticamente em cima da linha. Na reta final, o Bahia encurralou o Inter e criou novas chances, mas não conseguiu estufar as redes do Beira-Rio. Quem voltou a fazer isso foi o time da casa. Wanderson definiu a vitória com um gol marcado em jogada de contra-ataque aos 53 minutos.

Os dois times voltam a jogar na quarta-feira, em compromissos pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Às 19h (de Brasília), o Bahia recebe o Santos, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Um pouco mais tarde, às 21h30, o Inter encara o América-MG no Beira-Rio, em Porto Alegre.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 18 Mai 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/