Bahia segue trabalhos físicos e técnicos de pré-temporada

EsportesCidade Tricolor

Bahia segue trabalhos físicos e técnicos de pré-temporada

A equipe está em pré-temporada para o ano de 2023

Crédito: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Após um trabalho de dois turnos na última quarta-feira (14), o elenco do Bahia voltou a treinar na manhã desta quinta (15) em turno único no CT Evaristo de Macedo. A equipe está em pré-temporada para o ano de 2023.

Inicialmente, os atletas fizeram um trabalho físico na academia do clube. Depois, foram ao gramado do campo 1 para uma movimentação com bola e troca de passes sob a orientação do técnico Renato Paiva e sua comissão técnica.

Em seguida, todos mudaram de campo e o comandante português orientou mais uma atividade tática, com revezamento dos goleiros Matheus Teixeira, Mateus Claus e Gabriel.

Fora da atividade, o goleiro Danilo Fernandes fez um trabalho físico. Ele continua se recuperando de uma artroscopia no joelho.

Próximo de ter a sua renovação de contrato anunciada, o meio-campista Lucas Mugni se apresentou no CT. Ele vai ampliar o seu vínculo até o fim do próximo ano.

A equipe volta a treinar na manhã desta sexta-feira (16), às 9h, novamente no CT. O primeiro compromisso em campo está marcado para o dia 11 de janeiro, às 19h15, contra a Juazeirense, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Baiano. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/