35º Batalhão de Infantaria sedia Festival Feirense de Orientação

EsportesPrimeira edição

35º Batalhão de Infantaria sedia Festival Feirense de Orientação

O evento acontece neste sábado, 19, partir das 13 horas 

Crédito: Divulgação

O esporte de Orientação volta a ser destaque em Feira de Santana, neste sábado (19), a partir das 13 horas, com a realização do 1º Festival Feirense de Orientação, que vai acontecer na área do 35º Batalhão de Infantaria 'Sentinela do Sertão'.

A organização e coordenação do evento é da Caatinga Trekkers. O evento contará com a participação da equipe Calango do Sertão, que estará representada por 30 alunos do projeto social Escolinha de Orientação: Contando Passos para o Futuro.

Atleta e coordenadora da equipe Calango do Sertão, a professora Érica Teles, contou da importância da participação dos alunos do projeto Contando Passos para o Futuro, na competição. "Este projeto está sendo construído em parceria com quatro escolas da rede estadual, no município de Feira de Santana. O Centro Integrado de Educação Assis Chateaubriand foi o pioneiro e, agora, o Colégio Estadual Paulo VI, o Instituto de Educação Gastão Guimarães e o Colégio Estadual Professora Tecla Mello abraçaram a ideia e implantaram o Esporte Orientação nas turmas do Educa+Bahia, tendo como professores, os atletas do Calangos do Sertão: Geovanna Teles, Márcio Goes (Bico) e Letícia Moreira, respectivamente", disse. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 05 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/