Com 31 anos de tradição, Campeonato da Mangueira conhece finalistas neste domingo, 5

EsportesFutebol Amador

Com 31 anos de tradição, Campeonato da Mangueira conhece finalistas neste domingo, 5

Jogos da semifinal serão no campo da Mangueira  

Atual campeão Ideal (vermelho) vai em busca do bicampeonato | Crédito: Sidnei Campos FE

Na manhã do próximo domingo (5), o Campeonato da Mangueira, irá conhecer as duas equipes que farão a grande final da edição 2021. Disputado no campo do bairro Feira VI, o Campeonato da Mangueira que tem 31 anos, de tradição e muitas histórias, chega a fase semifinal podendo acontecer uma reedição da decisão passada. Isso porque o atual campeão Ideal (Feira VI) que enfrenta o Libertadores (Campos Limpo), passando para a grande final, poderá ter como adversário o Real Unidos (Feira VI) vice-campeão da última edição, que encara o Ypiranga (Novo Horizonte).

Contudo, para que isso aconteça tanto o Ideal (Feira VI) atual campeão e que briga pelo bicampeonato, precisa pelo menos de um simples empate ou até mesmo uma vitória diante do Libertadores (Campo Limpo). Missão que não será nada fácil, pois o time do bairro Campo Limpo, quer fazer história e conquistar vaga para sua primeira final.

O mesmo acontecendo com o Real Unidos (Feira VI). Para que o time do técnico Ronaldo Unidos chegue a mais uma final precisará passar pelo Ypiranga (Novo Horizonte). O time do bairro Novo Horizonte, tem a melhor campanha da competição, com 5 vitórias e 15 pontos somados na fase de classificação, vai com a vantagem do empate para chegar à final do certame.

Para superar os números do adversário o Real Unidos, vai contar com sua principal arma, o atacante Eduardo Gonçalves. Artilheiro da competição com 5 gols, Eduardo é a grande esperança do torcedor do Real Unidos, para desfilar na final do Campeonato da Mangueira.

Os jogos da semifinal acontecem no próximo domingo (5), às 9h30, Ideal (Feira VI) encara o Libertadores (Campo Limpo). Logo em seguida às 11 horas, a bola rola para Ypiranga (Novo Horizonte) e Real Unidos (Feira VI). 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/