Corrida da Água leva cerca de 400 participantes para ruas de Feira de Santana

EsportesCorrida de rua

Corrida da Água leva cerca de 400 participantes para ruas de Feira de Santana

O evento teve largada às 17 horas na Avenida Nóide Cerqueira 

Crédito: Divulgação

Cerca de 400 pessoas participaram no último domingo (24) da 1ª edição da Corrida da Água, promovida pela Embasa, em Feira de Santana. Os profissionais e amadores se dividiram entre três percursos: 10 e 5 km de corrida e 3km, para os que preferiram caminhar.

Para o jornalista João Guilherme Dias, participar da corrida foi uma ótima oportunidade de aliar duas coisas importantes: o cuidado com a saúde e a preservação do meio ambiente. E ainda celebrar uma data especial. "Ontem foi meu aniversário e fiz questão de comemorar aqui, fazendo uma das coisas que mais gosto na vida, que é correr", revelou. A analista de Recursos Humanos e meia-maratonista Tirse Teles também marcou presença na 1ª Corrida da Água. "Achei ótima. E participarei de todas que vierem pela frente", afirmou categoricamente.

A grande vencedora feminina da categoria 5km foi a assistente administrativa que trabalha na Embasa, Naylde Santana, que já corre há quatro anos. "Estou muito feliz. Foi muito bom poder estar aqui, confraternizando com colegas da empresa, com outros corredores, e ainda por cima ganhar a competição". O resultado oficial da corrida está disponível no site https://www.cronomais.com/corridadaagua.

A assistente social da Embasa Cindy Silva, uma das organizadoras do evento, ficou muito satisfeita com o resultado da atividade esportiva. "Superou as nossas expectativas. As inscrições se esgotaram poucas horas depois de abertas e a participação foi maciça. A corrida foi uma oportunidade de demonstrar, mais uma vez, para a população feirense o quanto a Embasa é comprometida com a qualidade de vida da população onde atua", afirmou. Durante a ação, foi arrecadada quase 1 tonelada de alimentos não-perecíveis que serão doadas para instituições de assistência social da cidade.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/