CPRL e APPM promovem Copa de Futebol Society

EsportesFeira de Santana

CPRL e APPM promovem Copa de Futebol Society

A Copa contará com a participação de 14 equipes
Crédito: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (17), no campo principal da Associação de Praças da Polícia e Bombeiros Militar da Bahia (APPM), começa a Copa de Futebol Society - Sargento Denaci, edição 2021. O torneio esportivo tem a coordenação do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL) e APPM. A Copa contará com a participação de 14 equipes, sendo elas: CPRL/Batalhão RR; Esquadrão de Polícia Montada; RONDESP-Leste, 1º BEIC; 57ª CIPM/Stº Estevão; 66ª CIPM/FSA, Cia de Guardas/FSA; 90ª CIPM/Riachão do Jacuípe; 3ª Cia BPRv; 64ª CIPM/FSA; 20ª CIPM/Stº Amaro; 67ªª CIPM/FSA; 65ª CIPM/FSA e 2º GBM/FSA.

Forma de disputa

O sistema de disputa será eliminatório, com quatro rodadas eliminatórias, o vencedor de cada confronto avança para a fase seguinte, que também é eliminatória. Logo em seguida acontece a disputa da semifinal e final. O campeão da Copa de Futebol Society - Sargento Denaci, será conhecido no dia 16 de dezembro, em partida marcada para acontecer às 10 horas.

Abertura

Dois jogos movimentam a abertura da Copa de Futebol Society - Sargento Denaci, na manhã desta quarta-feira (17). Na partida preliminar às 8 horas, a equipe do CPRL/Batalhão RR mede forças com Esquadrão de Polícia Montada. Na partida principal, o time da RONDESP/Leste encara o 1º BEIC.

Na quinta-feira (18), acontecem mais dois jogos, na primeira partida a 57ª CIPM/Stº Estevão enfrenta a 66ª CIPM/FSA. Logo depois a Cia de Guardas/FSA duela contra a 90ª CIPM/Riachão de Jacuípe.

Na sexta-feira (19), a bola volta a rolar para o confronto entre a 3ª Cia BPRv contra a 64ª CIPM/FSA e 20ª CIPM/Santo Amaro diante da 67ª CIPM/FSA.

Fechando a primeira fase eliminatória de classificação, no dia 25 de novembro, acontece a partida entre a 65ª CIPM/FSA e 2º GBM/FSA. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/