Cruzeiro anuncia contratação do técnico Fernando Seabra

EsportesRetorno

Cruzeiro anuncia contratação do técnico Fernando Seabra

Treinador volta dois meses depois de deixar o clube para dar sequência da temporada  

Foto: Staff Images / Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou a contratação do técnico Fernando Seabra até o final da temporada de 2024 para a vaga do demitido Nicolás Larcamón. Ele volta dois meses depois de deixar o clube mineiro, onde era treinador do sub-20 e comandou o time principal de forma interina na reta final do Brasileirão. O novo comandante já iniciou o trabalho dirigindo o treino desta terça-feira (9).

Após o final do Brasileiro de 2023, Seabra estava cotado para assumir o comando da Raposa em definitivo, mas a diretoria optou pela contratação de Larcamón. No final de janeiro deste ano, ele deixou o clube depois de ser vice-campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior e se transferiu para o Red Bull Bragantino, ficando à frente da equipe sub-23. Ele tinha vínculo com o Massa Bruta até o final de 2025. No time paulista, o treinador disputou 15 jogos com oito vitórias e foi eliminado nas quartas de final da Série A3 do Paulistão.

O Cruzeiro corre para regularizar Fernando Seabra antes da partida contra o Alianza, da Colômbia, na noite desta quinta (11), às 21h, no Mineirão, pela segunda rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana. Além disso, o treinador precisa de uma habilitação provisória para comandar o time no torneio continental. Ele tem Licença B da CBF. Caso não consiga ter condições burocráticas, a equipe deverá ser dirigida por Paulo Autuori. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 24 Mai 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/