Divulgada tabela do Campeonato Baiano de Futebol Feminino

EsportesTemporada 2022

Divulgada tabela do Campeonato Baiano de Futebol Feminino

A competição começa no dia 24 de setembro

Crédito: Divulgação/FBF

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou na última terça-feira (6) a tabela detalhada do Campeonato Baiano de Futebol Feminino. A competição começa no dia 24 de setembro será finalizada no dia 5 de novembro.

As seguintes equipes estão na disputa pelo título: Bahia, Vitória, Jacuipense, Doce Mel, Astro, Juventude, Leônico e Lusaca.

O Campeonato Baiano de Futebol Feminino será no sistema de pontos corridos, com jogos apenas de ida, totalizando sete rodadas. As quatro melhores equipes se classificam para a semifinal.Esta fase terá apenas um jogo, enquanto a final terá partidas de ida e volta.

Na primeira rodada que acontece no dia 24 de setembro, o Bahia encara o Jacuipense, às 15h, CT Evaristo de Macedo, em Camaçari. No mesmo horário, Juventude e Astro medem forças em jogo que acontece Estádio Edvaldo Flores, em Vitória da Conquista. No domingo dia 25 de setembro, às 15h, acontecem mais dois jogos, no Estádio Waldomiro Borges, em Jequié, Doce Mel e Leônico se enfrentam. E fechando a primeira rodada, Lusaca e Vitória duelam no Estádio Fernando Lopes, em Camaçari. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/