Eleição no Atlético-BA termina na delegacia e deve ser judicializada

EsportesSede do Carcará

Eleição no Atlético-BA termina na delegacia e deve ser judicializada

Albino acabou eleito por aclamação  

Crédito: Divulgação/AAC

A eleição para a presidência do Atlético de Alagoinhas, atual bicampeão baiano, realizada na última sexta-feira (14), terminou na delegacia. De acordo com informações divulgadas pelo próprio clube, integrantes das duas chapas que se candidataram ao pleito foram 'às vias de fato' na sede do Carcará.

Os envolvidos foram o candidato à reeleição pela chapa Renovação, Albino Leite, e o candidato à vice-presidência de oposição pela chapa Atlético Acima de Tudo, George Caboré. Albino acabou eleito por aclamação, pois a outra candidatura foi impugnada pela Comissão Eleitoral. George Carmo, cabeça de chapa da oposição, promete judicializar o pleito.

Ambos registraram Boletim de Ocorrência na Delegacia Territorial de Alagoinhas, e se acusam mutuamente de terem iniciado a briga. A Polícia Militar teve de ir até a sede do clube para intervir.

Um vídeo gravado pelo fiscal da chapa Atlético Acima de Tudo, Clécio Oliveira, mostra o início da confusão. Na ocasião, o presidente do Conselho Deliberativo entregava um ofício ao atual mandatário atleticano, quando este o interpelou. "Não pode filmar aqui", disse.

Logo na sequência, há uma discussão entre os dois e o celular é derrubado no chão. O vídeo se encerra com o som da suposta briga. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/