Em parceria com TV Touro, TV Geral transmite Fluminense de Feira e Grapiúna

EsportesSérie B do Baianão

Em parceria com TV Touro, TV Geral transmite Fluminense de Feira e Grapiúna

A partida será exibida com exclusividade através da TV Touro em parceria com a TV Geral

Crédito: Divulgação

No próximo sábado (10) às 18 horas, no estádio Elias Ribeiro (Ribeirão) na cidade de Camacan, o Fluminense de Feira fará um jogo de confronto direto com o Grapiúna, que lidera a competição com 10 pontos somados, três a mais que o Touro do Sertão, que ocupa a terceira colocação com sete 7 pontos. O torcedor do Tricolor do Sertão vai poder acompanhar todas as emoções desta partida através do canal do Youtube da TV Geral.

Mais uma vez a TV Geral fecha parceria com a TV Touro e irá retransmitir o duelo entre Grapiúna e Fluminense de Feira. "Mais uma vez estaremos em cadeia com a TV Touro levando as emoções para toda torcida do tricolor feirense espalhada por todo Brasil e pelo mundo. Nosso objetivo é agregar e colaborar com a divulgação da marca Fluminense de Feira e a TV Geral é uma parceira do Clube e vamos estar juntos durante a disputa da Série B do Campeonato Baiano", disse o diretor da TV Geral, Humberto Cedraz Filho.

A transmissão da TV Touro Oficial em parceria com a TV Geral direto do estádio Eliel Ribeiro na cidade de Camacan, tem como parceiros a EliteNet na direção de Alessandro Matos, Prefeitura de Camacan, que tem como gestor municipal Paulo do Gás e da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, que tem como secretário André de Afil. 


 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/