Entrosamento é arma do Bahia de Feira para largada da nova temporada

EsportesBaianão 2023

Entrosamento é arma do Bahia de Feira para largada da nova temporada

Treinador João Carlos Ângelo trabalha forte preparação para a nova temporada  

Foto: Ascom/BF

O Bahia de Feira já está a todo o vapor se preparando para a temporada 2023, quando disputará o Campeonato Baiano, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro. Com mais de 50% do elenco já conhecido, o entrosamento no Tremendão passa a ser uma vantagem na corrida para o começo da temporada

Para o treinador João Carlos Ângelo, a manutenção de boa parte do elenco no Bahia facilita o trabalho da comissão técnica. "Quando se mantém uma base como a que estamos mantendo é sinal de que o trabalho foi bom e a sequência dele é o caminho lógico. Os atletas que ficaram conhecem a nossa forma de trabalhar, conhecemos as características deles, algo bem melhor do que pegar um grupo completamente desconhecido", explica.

O goleiro Adrian Fraga, o zagueiro Baiano, o lateral direito Paulinho, o volante Abuda, o meia Baggio, os atacantes Bruninho, Clessione, Emerson, Janniel, Sibito e Philip são os novos nomes do Bahia de Feira para a disputa da temporada 2023. "São atletas que mapeamos, conhecemos e estamos acreditando que eles, juntamente com os demais jogadores que já estão na casa, podem formar um elenco forte e capacitado para encarar esta temporada que será cheia de desafios", afirmou João Carlos Ângelo.

O primeiro desafio do Bahia de Feira será o Campeonato Baiano. "É mais complicado porque são nove decisões que temos pela frente para buscar uma classificação. Não podemos errar porque não há tempo de recuperação e por isso precisamos estar com o time 'afiado'. Com atletas que conhecem nosso trabalho e principalmente a competição, ajuda, porque vamos focar em estratégias para o nosso time ser o mais competitivo possível e com toda a condição de buscar grandes resultados", afirmou.

O Bahia de Feira estreia no Baianão 2023 os jogos no dia 12 de janeiro, às 19h, segundo a FBF. O Tremendão está muito confiante para os jogos desta nova temporada. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/