Equilíbrio marca quarta rodada do Campeonato da Mangueira

EsportesFutebol amador

Equilíbrio marca quarta rodada do Campeonato da Mangueira

Atual campeão, Libertadores (Campo Limpo) conquistou primeira vitória na competição 

Crédito: Gil Batista

No último domingo (7), o campo da Mangueira foi palco de duas partidas na quarta rodada do Campeonato da Associação Mangueira Recreativa (AMAR) de 2024. O público compareceu em peso ao espaço esportivo do bairro Feira VI para prestigiar um dos campeonatos mais tradicionais do futebol amador feirense.

Na primeira partida, válida pelo grupo A, Portuguesa (Feira VI) e Novo Horizonte protagonizaram um duelo equilibrado, resultando em um empate de 2 a 2. João Vinicius e Silvan Santos marcaram para a Portuguesa, enquanto Edicarlos dos Santos e Flávio Santos balançaram as redes pelo Novo Horizonte. Com esse resultado, a Portuguesa permanece na liderança do grupo A, somando quatro pontos, enquanto o Novo Horizonte conquistou seu primeiro ponto na competição.

No segundo confronto, também pelo grupo A, Libertadores (Campo Limpo) e Fluminense (Novo Horizonte) entraram em campo. O atual campeão, Libertadores, levou a melhor, vencendo o Fluminense por 2 a 0. Os gols do Libertadores foram marcados por Joalison Alves e Edvaldo Gonçalves (contra). Essa vitória impulsionou o Libertadores da última posição para a quarta colocação no grupo A, enquanto o Fluminense sofreu sua primeira derrota no certame.

Próxima Rodada

A próxima rodada está marcada para o dia 14 de abril, com dois jogos do grupo B. Às 9h30, Real Unidos (Feira VI) enfrenta Poeirão (Gabriela), seguido pelo confronto entre Ideal (Feira VI) e Real São Domingos (Jaíba) às 11 horas. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 24 Mai 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/