Feira de Santana encara Catu pela primeira vez na história do Intermunicipal

EsportesFutebol amador

Feira de Santana encara Catu pela primeira vez na história do Intermunicipal

Feira de Santana foi beneficiada por vaga biônica

Crédito: Rafael Falcão

A seleção de Feira de Santana inicia neste domingo (11), mais uma etapa na caminhada pela busca do título do Campeonato Intermunicipal de Futebol. O time do técnico Ado Almeida terá pela frente como adversário a seleção de Catu sendo o primeiro jogo em Feira de Santana e o segundo jogo em Catu.

Feira de Santana na segunda fase do Intermunicipal acabou sendo eliminada dentro de campo pela seleção de Biritinga: com uma derrota por 2 a 0, na primeira partida e um empate em 0 a 0, ocorrido na última quarta-feira (7) no Estádio Joia da Princesa. No entanto pelo bom desempenho na primeira fase Feira de Santana acumulou pontos suficientes que lideram a condição de biônica e mesmo sendo eliminada dentro de campo a seleção conseguiu índice para seguir na competição.

Pelos registros, o confronto contra Catu será o primeiro na história da disputa do Intermunicipal. A seleção da terra do petróleo na primeira fase terminou como segunda colocada no seu grupo com 13 pontos e na segunda fase eliminou a seleção de Serra Preta, fez parte do grupo de Feira de Santana, com um triunfo e um empate acumulando assim 17 pontos contra 11 dos feirenses e por isso faz o segundo jogo em seus domínios no estádio Antônio Pena, em Catu.

Assim como na fase anterior o que prevalece é o placar agregado, ou seja, se houver repetição de placares nos dois duelos a vaga será disputada em cobrança de penalidades máximas. Nesta fase 32 equipes disputam 16 vagas para seguir na disputa e não haverá a questão da vaga biônica já que na fase anterior 40 equipes estiveram na disputa sendo que as 20 melhores passaram e as doze de melhor índice técnico também seguiram como biônicas.

A partida entre Feira de Santana e Catu acontece neste domingo (11), no Joia da Princesa, às 15 horas, e terá arbitragem do experiente Ricarlle Gustavo Gonçalves Batista, que será auxiliado pelos assistentes Euller Souza De Oliveira (Cachoeira) e Breno Farias Da Silva Santana (Madre de Deus), o quarto árbitro será o feirense Glaco Mateus Santiago Da Silva. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/