Finalistas do Campeonato da Mangueira serão conhecidos no domingo, 5

EsportesConjunto Feira VI

Finalistas do Campeonato da Mangueira serão conhecidos no domingo, 5

Dois times jogam com vantagem do empate  

Foto: Sidnei Campos FE

Uma das competições mais tradicionais do futebol amador feirense, o Campeonato da Mangueira, que é disputado no campo do conjunto Feira VI, irá conhecer no próximo domingo (5), os dois finalistas da edição 2021.

No último domingo (28), dois jogos definiram os dois últimos semifinalistas. Na primeira partida o Real Unidos (Feira VI) encarou o Real São Domingos (Jaiba). Melhor para a equipe do Real Unidos que venceu a partida pelo placar de 2 a 1. Eduardo e Ramon marcaram para o Real Unidos, enquanto Wellington descontou para o Real São Domingos.

Com a vitória, o Real Unidos (Feira VI) garantiu passaporte para a disputa por uma vaga na grande final da competição. O time do bairro Feira VI, vai encarar o Ypiranga do bairro Novo Horizonte no duelo que irá definir um dos finalistas.

Na partida de fundo, Libertadores (Campo Limpo) mediu forças com o Vitória (Adelba Papagaio). Após um jogo bem disputado, o empate em 2 a 2, garantiu o time do bairro Campo Limpo na semifinal do certame. Por ter feito a melhor campanha na fase de classificação, o Libertadores avançou para semifinal e vai encarar o Ideal (Feira VI). Marcaram para o Libertadores, Evanilson (contra) e Marcos Fernando, enquanto, Emerson e Denílson balançaram as redes para o Vitória.

Os jogos da semifinal acontecem no próximo domingo (5), às 9h30, Ideal (Feira VI) encara o Libertadores (Campo Limpo). Logo em seguida às 11 horas, a bola rola para Ypiranga (Novo Horizonte) e Real Unidos (Feira VI).

Por terem campanhas melhores durante a fase de classificação, Ideal e Ypiranga jogam com a vantagem do empate. Para Libertadores e Real Unidos só a vitória interessa. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/