Fluminense de Feira dará passo decisivo para criação da SAF nos próximos dias

EsportesExpectativa

Fluminense de Feira dará passo decisivo para criação da SAF nos próximos dias

Uma empresa avançou nas tratativas com a direção do clube 

Segundo o presidente do clube Zé Chico, uma empresa avançou nas tratativas com a direção do clube | Crédito: Acom/Fluminense de Feira

Até o começo do mês de maio, o Fluminense de Feira deve dar o passo decisivo para se tornar uma SAF. Segundo o presidente do clube, José Francisco Pinto, o Zé Chico, uma empresa avançou nas tratativas com a direção do clube e dentro dos próximos dias será oficializado o compromisso entre clube e empresa para iniciarem as discussões acerca da elaboração das diretrizes da SAF, que serão apresentadas para apreciação de sócios e conselheiro em um prazo de oito meses.

Desde que foi aberta a possibilidade para a busca e diálogo com empresas interessadas em firmar parceria com a agremiação, através da SAF, a direção do Fluminense vinha se movimentando em busca de possíveis parceiros. Depois de entendimentos com algumas empresas, uma de forma específica avançou nas tratativas com a direção executiva do tricolor feirense. "O interesse deste investidor existe e o diálogo avançou a ponto de firmarmos um acordo para que daqui há aproximadamente 15 dias seja apresentada e assinada de forma oficial uma carta de intenções, onde fica claro o interesse da empresa e do clube na consolidação de uma parceria por meio da SAF", explicou o presidente Zé Chico.

A partir da apresentação e assinatura desta carta de intenções, o diálogo com os empresários avançará para as discussões acerca da elaboração das diretrizes da SAF. "A ideia é que esta apresentação seja feita e daí seja criada uma comissão específica para tratar desta questão. O grupo deverá ser formado por representantes da empresa, da direção executiva, do Conselho Deliberativo e logicamente o Departamento Jurídico do Fluminense para que tudo seja feito de todos os amparos possíveis", afirmou o presidente.

As discussões e a elaboração das diretrizes da SAF devem durar de quatro a oito meses. "Ao final deve ser elaborado o projeto com todas as diretrizes que serão então levadas para a apreciação dos conselheiros e sócios e enfim a SAF seja então consolidada. Com certeza, o nosso clube então passará por uma profunda transformação gerando novas perspectivas de um belo e promissor futuro", salientou Zé Chico. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/