Flu de Feira realiza treino no Joia da Princesa visando amistoso e competição

EsportesPreparação

Flu de Feira realiza treino no Joia da Princesa visando amistoso e competição

O treino faz parte da preparação para o próximo amistoso, marcado para este sábado (18), às 15 horas, no CT Noide Cerqueira  

Foto: Rafael Falcão/ Ascom Fluminense de Feira

Na tarde da última quinta-feira (16), o elenco do Fluminense de Feira realizou seu segundo treino no estádio Joia da Princesa, em preparação para a estreia na Série B do Campeonato Baiano de 2024. O técnico Paulo Foiani aproveitou o impecável gramado do estádio para conduzir um treino técnico e tático, focando no aprimoramento do entrosamento da equipe.

O treino faz parte da preparação para o próximo amistoso, marcado para este sábado (18), às 15 horas, no CT Noide Cerqueira. "O objetivo é refinar a técnica e tática dos jogadores, garantindo um time coeso e preparado para os desafios da temporada", afirmou Foiani.

Na sexta-feira pela manhã, acontece a recuperação passiva dos atletas. À tarde, às 15 horas, o elenco retorna às atividades com mais um treino técnico e tático, sob o comando de Paulo Foiani e a supervisão do auxiliar técnico Edu Silva, no campo principal do CT Noide Cerqueira.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 24 Junho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/