Fluminense de Feira anuncia retorno do meia Nildo Petrolina

EsportesDe volta

Fluminense de Feira anuncia retorno do meia Nildo Petrolina

O meia afirmou que está focado em seu compromisso de colaborar com o Fluminense 

Crédito: Rafael Falcão/Ascom/Fluminense de Feira

O torcedor do Fluminense de Feira ganhou um motivo para comemorar nesta segunda-feira (29), isso porque após superar desafios pessoais o meia Nildo Petrolina decidiu junto a diretoria do Clube retomar as suas atividade junto ao Touro do Sertão.

Em vídeo enviado pelo jogador ele esclarece que sua família foi importante na tomada de decisão sobre seu retorno ao tricolor feirense. Nildo Petrolina também demonstrou gratidão ao apoio recebido tanto da diretoria do Fluminense de Feira, como do torcedor que reconheceu o momento difícil que o mesmo atravessava e o estimulou a retornar ao projeto de levar o Flu de Feira de volta à elite do futebol baiano.

O meia afirmou que está focado em seu compromisso de colaborar com as ambições do Fluminense para esta temporada "Junto com o Fluminense de Feira vamos em busca dos objetivos da equipe".

"Estamos felizes em ter o Nildo Petrolina de volta. Ele é um grande jogador e vinha desempenhando um papel importante na estratégia do técnico Givanildo Sales, mostrando sua qualidade tanto nos amistosos, quanto na partida de estreia, quando a equipe goleou o Leônico por 6 a 2. Apesar de não ter marcado gol, Nildo Petrolina foi um dos destaque da equipe naquela partida. Ressaltamos que a diretoria e equipe técnica não tem medido esforços para proporcionar ao atleta o bem estar físico e psicológico necessário para que ele possa continuar desenvolvendo um bom trabalho", disse José Francisco Pinto, Zé Chico, presidente do Fluminense de Feira.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/