Luiz Matos cogita disputar eleição presidencial do Atlético de Alagoinhas

EsportesEx-diretor

Luiz Matos cogita disputar eleição presidencial do Atlético de Alagoinhas

Luiz Matos fez parte da gestão do atual presidente Albino Leite  

Crédito: Reprodução/Instagram

Ex-diretor na gestão de Albino Leite, Luiz Matos Júnior cogita formar uma chapa para concorrer às eleições presidenciais do Atlético de Alagoinhas. O mandato do atual presidente Albino Leite termina no próximo mês de outubro.

"Pretendo lançar minha chapa", declarou em entrevista ao Bahia Notícias. "Teve uma pesquisa aqui em Alagoinhas dos possíveis candidatos. Eu fui o mais bem pontuado", disse.

A ideia ainda está na fase inicial e o ex-dirigente do Carcará vai buscar parceiros para formar a chapa.

"Precisamos reunir grande apoio para compor a nossa diretoria. Eu vou cuidar daquilo que sei e gosto de fazer, gestão do futebol. Vamos precisar de gestores administrativo, financeiro e jurídico, para seguirmos juntos no mesmo objetivo. Precisamos trazer o comerciante, empresário, o torcedor para compor nossa diretoria e juntos implementarmos um grande projeto", discursou.

Luiz Matos fez parte da gestão de Albino Leite, que assumiu a presidência provisoriamente no final de 2019, e participou da montagem do elenco que foi vice-campeão do Campeonato Baiano no ano seguinte. Ele seguiu no cargo na temporada de 2021 quando o Carcará conquistou o Baianão. Em 2022, ele acabou deixando o clube em abril, antes do time de Alagoinhas sagrar-se bicampeão estadual. Em 2010, ele foi gestor das divisões de base do clube na outra gestão de Albino Leite.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/