Massaterapeuta Reinaldo "Bello" da Silva é o novo reforço para a comissão técnica do clube

EsportesFluminense de Feira

Massaterapeuta Reinaldo "Bello" da Silva é o novo reforço para a comissão técnica do clube

"Bello" traz 35 anos de experiência e passagens por 24 clubes para fortalecer o Fluminense de Feira 

Foto: Rafael Falcão / Fluminense de Feira

A diretoria da SAF do Fluminense de Feira anunciou uma contratação de destaque fora das quatro linhas: o renomado massaterapeuta Reinaldo Belo da Silva, de 54 anos, mais conhecido como "Bello". Com 35 anos de experiência profissional e passagens por 24 clubes, "Bello" chega ao Fluminense de Feira após seu último trabalho no Guarani de Campinas.

"Quando o professor Paulo Foiani me fez o convite para vir para cá, eu não tive dúvida alguma de que faríamos um excelente trabalho. Pode ter certeza de que não saímos de casa para passear, mas para fazer uma excelente temporada. Tudo está sendo bem feito, temos um grupo muito bom, estamos plantando agora para colher lá na frente", afirmou "Bello".

O experiente massaterapeuta destacou a importância do seu papel no clube, explicando que seu trabalho vai além do tratamento de lesões. "O massaterapeuta cuida da parte de lesões e da prevenção, além de dar suporte na parte mental dos atletas, conversando bastante para deixar o ambiente o melhor possível", explicou.

Com passagens por clubes como Inter de Limeira, Ponte Preta e Paraná Clube, "Bello" decidiu aceitar o desafio de integrar a equipe do Fluminense de Feira. "Antes de receber o convite para estar aqui no Touro do Sertão, também recebi uma proposta de outro clube, mas como já conhecia o professor Paulo Foiani, resolvi escolher o Fluminense porque sei que o trabalho aqui está sendo feito da melhor maneira possível e que vamos conquistar nosso objetivo. Estamos trabalhando para isso, colocando Deus sempre em primeiro lugar. Acredito muito neste grupo; a torcida pode ficar tranquila que o trabalho está sendo realizado para que, no final da competição, possamos comemorar nosso acesso", concluiu.

A chegada de "Bello" reforça a comissão técnica do Fluminense de Feira e traz uma nova perspectiva para a temporada, com foco na saúde e no bem-estar dos atletas, fundamentais para o sucesso dentro de campo.

Acompanhe as atualizações do Fluminense de Feira nas redes sociais e fique por dentro das novidades da temporada de 2024. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 24 Junho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/