Núcleo de Saúde trabalha para acelerar recuperação de Mondragon e Clebson

EsportesAtletas lesionados

Núcleo de Saúde trabalha para acelerar recuperação de Mondragon e Clebson

Os atletas já foram submetidos a exames e já iniciaram o tratamento de fisioterapia 

Foto: Rafael Falcão/ Ascom Flu de Feira

O departamento médico do Fluminense de Feira, que tem como diretor o Dr. José Adson, corre contra o tempo para deixar os atletas Mondragon e Clebson em condições de jogo para a partida do próximo sábado (10) às 18 horas, no estádio Elias Ribeiro, em Camacan, diante do Grapiúna. Ambos os jogadores saíram de campo na partida diante do Juazeiro, sentindo uma lesão na posterior do adutor da coxa, fato que deixou o técnico Givanildo Sales e o torcedor do tricolor feirense apreensivo.

Os atletas já foram submetidos a exames no Instituto de Traumatologia Ortopedia e Reabilitação (INTOR) sob os cuidados do Dr. Jair Soares, responsável pelos exames de imagens.

O médico do Clube, Dr. José Adson contou a respeito da situação dos jogadores. "O jogador Clebson logo após marcar o gol contra o Juazeiro, sentiu um desconforto na região posterior da coxa direita e no momento foi substituído e achamos por bem manter o mesmo em tratamento. Fizemos uma avaliação e através dos exames de imagens, detectamos uma contratura na região posterior da coxa com um pequeno edema. Clebson já iniciou o tratamento fisioterápico com o departamento de fisioterapia de maneira que estamos trabalhando ao máximo para recuperá-lo o quanto antes. O goleiro Mondragon também sentiu a posterior da coxa esquerda, tendo que sair da partida. Nós avaliamos o atleta no dia e também no dia seguinte, realizamos o exame de ultrassonografia, onde ficou constatado um pequeno edema muscular e da mesma maneira que o jogador Clebson o mesmo iniciou o tratamento através de fisioterapia para deixar os atletas em condições de jogo", disse.

"Esses atletas estão hoje no setor de fisioterapia aos cuidados do fisioterapeuta Cleandro Reis Junior. E o Núcleo de Saúde do Clube como todo vem trabalhando em consonância e com uma grande interação e harmonia para recuperar o mais rápido possível os atletas que porventura tenham algum tipo de lesão, para que possam estar sempre apto e à disposição de toda comissão técnica podendo ser utilizados, aproveitados no seu melhor físico e dar o seu melhor potencial para buscar os resultados. Onde nosso objetivo sem dúvida é trazer o Touro do Sertão para o local que ele merece que é a Primeira Divisão do futebol baiano", finalizou, Dr. José Adson diretor do Núcleo de Saúde do Fluminense de Feira. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/