Oliveira Canindé diz que Baianão é um dos quatro estaduais mais difíceis do Brasil

EsportesBahia de Feira

Oliveira Canindé diz que Baianão é um dos quatro estaduais mais difíceis do Brasil

O Bahia de Feira vai estrear dia 14 janeiro, às 16 horas, contra o Jacobina 

Crédito: Ascom/Bahia de Feira

O Bahia de Feira já está se preparando para o Campeonato Baiano 2024 sob o comando do treinador Oliveira Canindé, que está na sua segunda passagem pelo Tremendão. O profissional fez um bom trabalho em 2021, quando a equipe protagonizou a inédita final diante do Atlético de Alagoinhas. Mesmo com toda a vivência e conhecimento, o profissional prevê uma competição acirrada e acredita que o Baianão é um dos quatro estaduais mais difíceis do Brasil na atualidade.

Oliveira Canindé já conhece muito bem o Bahia de Feira e o elenco que está à sua disposição trabalhando desde a última segunda-feira. "É um fator positivo conhecer o clube, os atletas que na sua maioria estiveram comigo no trabalho anterior e aqueles com quem não trabalhei, conheço de nome, sei da qualidade, de maneira que não há maiores problemas em relação à adaptação. O que precisamos focar agora são outros aspectos, como a parte física e a tática", ressaltou.

O treinador prevê que as dificuldades serão ainda maiores em relação a 2021. "A competitividade dos adversários aumenta de campeonato para campeonato, ou seja, os clubes estão se calcando em projetos sólidos, elevando assim os investimentos de forma tal que considero hoje o Baiano um dos quatro campeonatos mais difíceis do Brasil. Não há tempo para recuperação, cada jogo é uma decisão e um vacilo pode por todo um projeto a perder. Essas são as principais dificuldades que enfrentaremos", afirmou Oliveira Canindé.

Nas primeiras quatro rodadas da competição, o Tremendão vai ter logo de cara a dupla BaVi. "Já pensou? Não tem moleza não. Nós teremos que partir para cima buscando arrebentar nesses jogos e fazer o maior número de pontos possível para que possamos tomar o rumo certo para a classificação e assim chegar na semifinal para garantir calendário cheio para 2025", declarou.

O Bahia de Feira vai estrear dia 14 janeiro às 16 horas contra o Jacobina na Arena Cajueiro. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 02 Mai 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/