PM em Feira de Santana promove torneio de futebol entre alunos a soldados

Esportes1º BEIC

PM em Feira de Santana promove torneio de futebol entre alunos a soldados

O torneio foi em alusão ao encerramento do 1º módulo 

Entre os dias 5 e 6 de outubro foi realizado no campo de grama sintética do 1º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC), o Torneio Interno de Futebol Society do Curso de Formação de Soldado (CFSD) 2022. O torneio foi em alusão ao encerramento do 1º módulo do Curso de Formação.

A competição contou com a participação de oito equipes formadas por alunos soldados, divididos por companhias. A equipe formada por integrantes da 2ª CIA venceu o time composto por alunos da 1ª CIA, na final do Torneio. Após um duelo digno de uma grande final, a equipe da 2ª CIA, derrotou o time da 1ª CIA, pelo placar de 7 a 3, sagrando-se campeã do Torneio Interno de Futebol Society do Curso de Formação de Soldado (CFSD) 2022.

O comandante do 1º BEIC, tenente-coronel Carlos Augusto Reis Santos, se fez presente e reitera o apoio a atividades como essas, que além de promover momentos de interação, descontração e amizade, buscam a saúde e bem-estar do Policial Militar.

O major PM Jorge Freitas, comandante do Corpo de Alunos e idealizador do Torneio Interno, contou a respeito da importância do evento. "Sabemos da importância da atividade esportiva para a manutenção da saúde física e que isso traz resultados indiscutíveis na vida de qualquer cidadão. Contudo, esses benefícios também englobam e implicam na melhoria da saúde mental. Então, sem dúvidas, apoiamos ações como estas para socialização e incentivo a prática esportiva. Quero parabenizar a todos os envolvidos nesse torneio, principalmente a equipe organizadora do evento, aos alunos que realizaram uma linda festa do esporte. Parabenizar a todas as equipes que disputaram o torneio, porque na minha opinião todos foram campeões. Porque quando se constrói algo juntos, todos são merecedores", disse.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/