Prefeitura publica edital para concessão do Joia da Princesa

EsportesEstádio municipal

Prefeitura publica edital para concessão do Joia da Princesa

O objetivo é viabilizar a concessão patrocinada do Estádio Alberto Oliveira 

Crédito: Jorge Magalhães/Secom/PMFS

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana publicou nesta quinta-feira (8) o Edital de Chamamento para Procedimento de Manifestação de Interesse n.° 02/2023, no Diário Oficial. O objetivo é viabilizar a concessão patrocinada do Estádio Alberto Oliveira, conhecido como Joia da Princesa, para requalificação, exploração, operação e manutenção.

O edital solicita a apresentação de projetos, levantamentos, investigações e estudos que considerem a participação da iniciativa privada na realização de modelagem técnico, operacional, econômico-financeira e jurídica, e o plano de exploração do ativo.

As pessoas jurídicas interessadas em apresentar projetos, levantamentos, investigações e estudos deverão se dirigir ao Conselho Gestor do Programa Municipal de Parcerias Público-Privadas na Secretaria de Planejamento, localizada na Prefeitura Municipal de Feira de Santana, e apresentar requerimento em meio físico e digital, mediante protocolo em dias úteis de 8:00h às 12:00h e de 14:00h às 17:00 h, no prazo de até 20 dias úteis a partir da data da publicação do chamamento no Diário Oficial do Município.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/