Projeto de boxe realiza primeira edição de evento com 10 lutas

EsportesBoxe e MMA

Projeto de boxe realiza primeira edição de evento com 10 lutas

Torneio Interno de Boxe será nesta sexta, 23, no bairro Mangabeira

Crédito: Reprodução

Feira de Santana vai sediar nesta sexta-feira (23), a partir das 19 horas, a primeira edição do Torneio Interno de Boxe do projeto Guerreiros Formando Campeões (GFC). O evento vai acontecer na academia Arena da Luta, localizada na rua Miranda nº 320, bairro Mangabeira.

A primeira edição do Torneio Interno de Boxe tem como principal objetivo continuar ajudando os alunos do projeto Guerreiros Formando Campeões (GFC). O que for arrecadado com a venda de ingressos será revertido em compras de materiais esportivos, para que o trabalho continue sendo desenvolvido e ajudando a realizar o sonho dos jovens que desejam se tornar verdadeiros campeões dentro e fora do ringue. Foram disponibilizados apenas 100 ingressos pela organização do evento.

O card, composto de nove lutas de boxe e uma de MMA, promete um evento de tirar o fôlego. Destaque para o duelo na luta principal entre o experiente lutador de boxe Robson Guerreiro e o desafiante Anderson Lopes da equipe Renovação Boxe. O confronto vai colocar frente a frente dois grandes nomes do boxe baiano, o desafio Feira de Santana x Salvador.

Quem também vai marcar presença no ring é o jovem pugilista peso-pesado Luís Eduardo da equipe Team Guerreiro, que na oportunidade vai encarar Daniel "Predador" bicampeão baiano, bicampeão da Copa Carlinhos Furacão e ex-atleta da academia Champion Boxe do mestre Luiz Dórea.

Em entrevista a reportagem do jornal Folha do Estado, o idealizador do projeto Guerreiros Formando Campeões (GFC), Robson Guerreiro, contou a respeito do evento e do desafio. "Esse evento tem um cunho social e nasceu com o intuito de fazer um evento com a finalidade de tudo o que for arrecadado ser transformado em material esportivo para os garotos do projeto. Uma vez que o projeto não tem nenhum vínculo político nem parceria com o setor privado, por essa razão a gente decidiu em diretoria criar o torneio interno de boxe.Contudo, surgiu o desafio de um atleta da capital, o professor Anderson Lopes da equipe Renovação Boxe, aí a gente aceitou também participar dessa brincadeira até para que as pessoas também tivessem o interesse de estar indo nos prestigiar e consequentemente atrair o público. A expectativa é que tenhamos a carga máxima dos ingressos que foram disponibilizados vendidos. Quem for sem dúvida vai poder prestigiar lutas de alto nível da nobre arte", concluiu. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/