Rafinha reforça desejo de seguir na Toca: 'minha preferência é ficar'

EsportesArtilheiro do Vitória

Rafinha reforça desejo de seguir na Toca: 'minha preferência é ficar'

Artilheiro do Rubro-Negro em 2022, com oito gols, o atacante está em fim de contrato  

Crédito: Pietro Carpi/ ECV

O artilheiro do Vitória em 2022 ainda não tem o futuro definido, mas mandou um recado animador para o torcedor rubro-negro: quer ficar na Toca do Leão. Em fim de contrato e com propostas do futebol asiático, Rafinha reforçou o desejo de vestir vermelho e preto em 2023.

- Questão de 20230 ainda estamos conversando, a gente não sabe como vai acontecer, mas minha preferência é ficar, sim. Meus empresários já falaram que a preferência é do Vitória, e a gente vai conversar, resolver da melhor maneira possível, para que tudo ocorra bem - completou o atacante.

Durante apresentação do planejamento rubro-negro para 2023, o presidente Fábio Mota também indicou o interesse do clube em manter o jogador, mas relatou a dificuldade em competir com os valores oferecidos pela concorrência.

- Rafinha nos interessa. Viemos conversando. Ele já fez a proposta. Nós já fizemos a contraproposta. Evidente que não é só salário. Todos sabem que a proposta é de fora do país, em dólar. Não temos como competir. Se ele ficar, é bem mais pela relação dele com o clube. Financeiramente, não temos como competir, em dólar - avisou Fábio Mota.

Para compensar a falta de poder financeiro, o Vitória aposta na boa relação do jogador com o clube e, principalmente, com a torcida. Rafinha se mostrou impressionado com as festas protagonizadas pelos rubro-negros e destacou a importância da sinergia criada durante a campanha do acesso. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/