Ramón Díaz faz comentário machista após derrota do Vasco

EsportesLamentável

Ramón Díaz faz comentário machista após derrota do Vasco

"Complicado que no VAR tenha que decidir uma mulher", disse Ramón Díaz

Foto: Reprodução/ Redes Sociais/CR Vasco da Gama

Após coletiva, técnico procura jornalistas e diz que foi mal interpretado: "Peço desculpa, não é minha intenção". Vasco sofre a primeira derrota no Brasileiro, 2 a 1 para o Bragantino, em Bragança Paulista

O treinador Ramón Díaz, após a derrota do Vasco para o Bragantino, criticou a arbitragem deste jogo e a estreia da equipe no Brasileirão. Em Bragança Paulista, na noite de quarta-feira, no estádio Nabi Abi Chedid, os vascaínos sofreram o primeiro revés no Brasileiro: 2 a 1 para o Massa Bruta (gol de Vegetti para o Vasco e Vitinho e Laquintana para o time da casa).

O técnico fez comentários machistas na coletiva de imprensa após o jogo. Ele disse que é "complicado que quem decida no VAR seja uma mulher", como foi na partida contra o Grêmio, no domingo.

— Com relação aos árbitros, não podemos falar muito. Tem o VAR. Na última partida, em casa, uma senhora, uma mulher, interpretou um pênalti de outra maneira. O futebol é diferente. Principalmente de que o VAR seja decidido por uma mulher. Acho que é complicado, porque o futebol é tão dinâmico, tanta pressão, tão rápido, com decisões tão rápidas. Hoje não sei se o árbitro deu um pênalti em nosso ponta. Que bate e leva, não sei se foi pênalti — disse Ramón.

Trinta minutos após o fim da coletiva, o treinador procurou os jornalistas na saída do Estádio Nabi Abi Chedid e disse que foi mal interpretado, afirmando que queria dizer que apenas "uma pessoa não pode tomar decisão".

— Se interpreta algo mal da minha declaração. Quero pedir desculpas. Me pareceu que o que eu quis dizer é que uma só pessoa não pode tomar uma decisão tão importante como é a participação do VAR no futebol. Se se interpreta mal, peço desculpa, mas não é minha intenção — afirmou Ramón.

Fonte: GE




 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 01 Mai 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/